Image Map
"Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim! " 


Pois é galera, acho que chegou a hora de começar, acho que o que nós deu mais incentivo para mim, e para a Scarlat foi a falta do que fazer, já que estamos de férias..rsrs.  Então resolvemos criar um blog! Com tantos objetivos acho que vai ser um pouco difícil chegar onde a gente realmente deseja,  mas, com a ajuda de nossos leitores fica ainda melhor! Eu costumo sempre está olhando frases.. Que levamos ao princípio da vida, e muitas delas confesso que me deu bastante incentivo. Inclusive a que está de destaque ai em cima, que foi a de Bob Marley.  Aqui neste blog, onde as tarefas são divididas entre mim e a Scarlat vamos postar sobre varias coisas, indo de boas e a ruins dando início as .. notícias, famosos, eletrônicos que dominam o mercado financeiro, tutorias, não esquecendo de algumas dicas de um bom filme! Sendo ele de romance, aventura, ação, infantil, e a até mesmo terror, risos. Não importa oque seja, queremos mesmo é atrair bastante leitores, deixando eles bem informado, e mostrando um pouco da nossa cultura, e comparando com as coisas! Venha participar dessa festa conosco, vai ser divertido! 


2 comentários:

Unknown disse...

Gostei mt do blog bia quero me manter informada viu ?hehe *---------*

Unknown disse...

tambem gostei muito...

Postar um comentário

 


By Scarlat Marjory