Image Map

Dicas Volta as aulas ##

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Hehe, aqui estou eu Scarlat Mr. Gente Mil desculpas nao poder postar mais cedo, é que eu fui dar um passeio em familia, afinal é sempre bom, uma interação em familia! (:


Mais oque importa é que eu estou aqui e mal posso esperar ao dar minha dica... INFALIVÉL!! 


Eu hoje darei dicas para quem tem duvidas de materias decorativas PRINCIPALMENTE HISTÓRIA (: 


O segredo é YOUTUBE.. Vocês devem está achando que é piadinha. Mais não é, é serio, rsrs. 


Facilimo é só vocês pesquisarem o assunto no youtube... ex:  MESOPOTÂMIA.. Eles explicam facil e resumido, comigo resolveu.. Agora só falta vocês saberem.. Que tal ir lá tentar? Boa sorte meus amores, e bom estudo! (:


Galeera queria falar um negoço com vocês.. bom vocês sabem que eu sou noveleira né? rsrs' para quem não sabe, tá sabendo agora.. Então eu queria saber se vocês se encomodam de eu postar algumas noticias antecipadas, comentar algo.. e tal! Postem um comentario na postagem, ou um recadinho na Caixa de Recados... é so clicar no nome caixa de recados ali do lado.. >> Valeeeeeeeu! e o nome do Pensador da | frase acima é: Charles Chaplin    ;) 

2 comentários:

Fashion music disse...

Scarlat falando aqui:
Aeee, ameeeei o post *0*
Ótima dica para o pessoal ! o/
Exelente frase de Charles Chaplin, o carinha da revolução industrial, KKKKKKKKKK'
beijos *-*

Fashion music disse...

KKKKKKKKKKKKKKK! (:

Postar um comentário

 


By Scarlat Marjory