Image Map

DEPRIMENTE!!

Bom dia caros blogueiros!! - Para encerar a ultima postagem! ;)
Bem né, para começar eu queria comentar aqui com vocês sobre a postagem da linda menina Adalia Rose.. Estávamos pesquisando mais sobre o estado, não da menina mais dessa doença que denominamos de SÍNDROME DE PROGERIA. E descobrimos um caso ainda mais delicado!! ( Lizzie Velasquez ), é podem preparar as lagrimas! COMOVENTE! -

A lição da “mulher mais feia do mundo” sobre a verdadeira beleza

Uma mulher de apenas 21 anos com quase 0% de gordura no corpo tem que comer a cada 15 minutos para se manter saudável. Apesar da aparência excessivamente magra, Lizzie Velasquez não é anoréxica, mas sofre de uma doença rara que a impede de ganhar peso, mesmo que ela coma até 60 pequenas refeições por dia.
Em entrevista ao The Sun, Lizzie explicou sua situação: “eu como a cada 15 ou 20 minutos para manter meus níveis de energia elevados. Consumo pequenas porções de batatas fritas, doces, chocolate, pizza, frango, bolos, donuts, sorvete, macarrão e tortas durante todo o dia, por isso fico muito chateada quando as pessoas pensam que sou anoréxica”.
Lizzie nasceu quatro semanas prematuramente, pesando apenas pouco mais de um quilo e os médicos constataram que houve problemas com o líquido amniótico que protegia a menina no ventre da mãe " . 

DESCRIMINAÇÃO.. 


Quando estava no colégio, não ocorreu melhor ideia aos colegas de Lizzie em subir um vídeo ao Youtube com seu rosto e com um título: "A mulher mais feia do mundo". Durava só 8 segundos, mas logo atingiu os quatro milhões de visitas. O pior, no entanto, veio depois. - Cliquem aqui para ver o video do youtube!


- "Os comentários diziam que eu fizesse um favor ao mundo e colocasse uma pistola na cabeça. Referiam-se a mim como 'isso' ou 'um monstro'. Li cada um dos comentários. Queria que se sentissem tão péssimos como me fizeram sentir. Mas decidi responder de uma forma diferente", diz a própria Lizzie e o resultado é realmente surpreendente. É a vingança da "mulher mais feia do mundo".
- "Tenho uma síndrome não diagnosticada" -escreve Lizzie em uma série de cartões que vai mostrando à câmera-. "Só três pessoas no mundo têm. Disseram-me que nunca chegaria a nada. Cada dia é uma luta. Ser julgada por estranhos não é fácil". Sua doença, como já informamos, impede-a de engordar, por muito que coma, e que resultou no aspecto do rosto e do corpo que se tornaram objeto de deboches.Quando era adolescente esteve a ponto de se afundar, mas sua família ajudou-a a encarar o mundo com serenidade.



Grandes beijos... Bia!

2 comentários:

Larissa disse...

As pessoas, ao verem os problemas dos outros, parecem não se importar. Acho isso horrível. Eu já havia visto o vídeo.
Ah, seguindo e comentando, como pediui :D
Volta?

http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

Fashion music disse...

Simsim Larissa, muito obrigada (:

Postar um comentário

 


By Scarlat Marjory